Depois de ir a evento em São Paulo, ele abriu a 1ª Mr. Black Café da Paraíba

Depois de ir a evento em São Paulo, ele abriu a 1ª Mr. Black Café da Paraíba

Loja localizada no município de João Pessoa, Paraíba

Loja localizada no município de João Pessoa, Paraíba

 

Hugo Pereira sempre quis empreender e tinha muito interesse no setor de cafeterias. Após realizar algumas pesquisas na internet, ele descobriu a Mr. Black Café, marca que nasceu em Belo Horizonte e já está presente em todo o país.

Na época, Pereira trabalhava como administrador em uma empresa de construção civil. Mas, conversando com Dennison Augusto, hoje seu sócio, ele percebeu que valia a pena investir em uma franquia, pois se trata de um modelo de negócio já testado e aprovado.

Assim sendo, em abril do ano passado, Hugo, que mora em João Pessoa, foi para São Paulo com a finalidade de participar da Feira de Franchising. Como resultado, no evento ele conheceu o stand e o fundador da Mr. Black Café, Cristian Soares Figueiredo. Dessa forma, em setembro ele foi convidado para ir a Belo Horizonte conhecer a fábrica de produtos e o modelo de negócios.

Em síntese, depois das negociações e planejamento, o empreendedor enfim realizou o sonho ao inaugurar a 1ª Mr. Black Café da Paraíba. A abertura da loja aconteceu no dia 22 de março de 2019.

 

Diferenciais da unidade paraibana

Para se adequar ao mercado local, a unidade de João Pessoa acrescentou ao cardápio tapioca, cuscuz e bolo de noiva, pratos tipicamente paraibanos. Porém, a franqueada manteve os outros produtos da marca, pois não são comuns na cidade.

“O morador aqui pode encontrar tapioca em outros estabelecimentos, mas ele dificilmente irá encontrar um pão de queijo tipicamente mineiro e com a qualidade que temos aqui”, afirma Hugo.

Aliás, para o empreendedor, a oferta de produtos diferentes é um dos grandes diferenciais da sua unidade. Além de salgados e doces, que são assados na hora, a cafeteria também oferece cafés gelados, ideais para as altas temperaturas de João Pessoa.

Outro aspecto bastante positivo da loja é a infraestrutura. A Mr. Black Café da capital paraibana tem um um ótimo espaço, com cerca de 140 m². Nessa estrutura, o empreendedor espera receber empresas que queiram fazer reuniões, eventos e amigos que queiram se encontrar.

A proposta da nova cafeteira é receber todos os tipos de públicos, desde aqueles que querem fazer um lanche rápido até quem deseja conversar enquanto toma um delicioso café. “Se os jovens querem comer um doce saboroso, aqui eles têm. Se há pessoas mais velhas que desejam apreciar um verdadeiro cappuccino italiano, aqui elas também encontram”, afirma Hugo Pereira.

 

Como chegar

Endereço: AV MANOEL MORAIS, 140 / Loja 106 - Manaíra - João Pessoa - PB

Fone: (83) 3578-5990

instagram: @mrblackcafe_jpa